FANDOM

Ursas Fogosas é a dupla vitoriosa da primeira temporada, The Challenge: Rivais. A dupla é composta por Diogo e Christian.

Christian e Diogo se conheceram jogando o Survivor TW Alaska, apesar de terem começado o jogo com um bom relacionamento e terem inclusive feito parte da mesma aliança, as maneiras de jogar tão diferentes uma da outra fez com que esses dois se voltassem um contra o outro de forma definitiva no fim do jogo, com Diogo levando a pior. Arivalidade continuou ainda no Survivor TW Israel, onde se miraram logo de cara, no entanto, Christian dessa vez foi quem rodou primeiro.

Trajetória

Christian e Diogo começaram o jogo no bottom, mas estavam seguros por terem vencido o primeiro Challenge da temporada. Mesmo estando de fora da aliança do quarto, sabiam que ela existia, suas boas relações sociais garantiram que membros dessa aliança majoritária contassem para as Ursas que ela existia.

Foram pouco a pouco intensificando o seu social, sem precisar jogar agressivamente, e percebendo as divergências que haviam entre as duplas. Unindo as duplas que estavam de fora da maioria e explorando as faíscas entre outras duplas é que o #TeamUrsasFogosas foi galgando seu lugar no topo.

Na grande virada que o jogo teve, eles já estavam bem posicionados, sabiam de boa parte do que acontecia no gameplay das outras duplas e estavam garantidos com sua imunidade vencida em mais um Challenge. Com a grande virada, se colocaram em uma posição melhor ainda, sabendo as alianças que todos tinham no jogo e sendo a dupla que decidiu quem iria para a Arena enfrentar o #TeamSprintonas.

Após a virada, garantiram sua distância da eliminação tendo sido a única dupla a não ir para a Arena, mesmo com o alvos em suas costas aumentando a cada rodada. Conseguiam fugir da Arena não só graças ao seu desempenho em provas, mas também às relações sociais e estratégicas que, a essa altura, já mantinham com todos o elenco. Chegou um ponto que ninguém mais tinha números para ir contra as Ursas Fogosas, simplesmente porque as outras concorrentes não aceitariam.

Chegaram no Dia de Los Muertos e conseguiram expor como cresceram dentro do jogo, tendo se encontrado como jogadores melhores ao se aceitarem parceiros, ao abraçarem a ideia de trabalhar em conjunto, cada um dando o melhor de si. Com 5 dos possíveis 7 votos, Christian e Diogo driblaram a última Arena que conseguiriam.

Chegando à Arena Final venceram as três provas que disputaram, mesmo sem nunca ter encarado a eliminação de perto. Com um currículo impressionante ao final do jogo.

As Ursas Fogosas que tinham estilos de jogo totalmente diferentes e que não conseguiram trabalhar juntos no passado, criando uma rivalidade, traduziram perfeitamente a essência da nossa primeira temporada, encontrando um no outro, o aliado ideal e, consequentemente, encontrando a vitória.

Histórico de Votações

Rodada Voto das Ursas Fogosas Votos contra as Ursas Fogosas
1 Scorpio -
2 Scorpio -
3 Fragmentado Egocêntricos, Fragmentado,

Tom & Jerry

4 Putas e Viadas -
5 Egocêntricos -
6 Putas e Viadas -
7 Putas e Viadas -
Hall das

Flopadas

Votos a Favor das Ursas Fogosas
Galapagirls, Inquisição, Scorpion,

Sprintonas, Tom & Jerry

Histórico de Arenas

Vídeo

Meet Diogo & Chris

Meet Diogo & Chris