FANDOM

Sprintonas foi uma dupla de Rivais participante da primeira temporada do The Challenge. A dupla era composta por Diego Hag e Thiago Azevedo.

Rhuan e Taynná participaram do mesmo ciclo do Survivor TW e foram os sprints de suas respectivas temporadas, Italy e Alaska. Quando voltaram para o All Stars, as duas sprintonas até pensaram em fazer a famigerada aliança de alvos, mas como na maioria das vezes, não deu certo e um já foi mirando o outro assim que as oportunidades foram surgindo. Com um alvo ainda maior por ser winner, e sem sua principal aliada, eliminada por um plano de Rhuan, Taynná se viu eliminada no início da fusão, pelas mãos de seu rival.

Trajetória

No começo da temporada o maior número de apostas com certeza foi neles. Rhuan e Taynná foram os mais escolhidos na enquete de torcidas. Toda a habilidade social e estratégica dos dois, já reconhecida anteriormente por títulos de sprints, somada à notável habilidade em provas de Rhuan, uma das mais reconhecidas, fazia com que parecesse claro que essa era uma dupla que teria muito sucesso no The Challenge.

De fato começaram bem. Estavam nas duas principais alianças do começo do jogo, Katiaceiros e Pizza de Batata Frita. As Sprintonas estavam rapidamente aliadas com quase todas as duplas do elenco e tinham um bom jogo social. Mas o que foi que deu errado? Como a dupla que mais tinha conexões na primeira rodada chegou na quarta rodada com nenhuma dupla disposta a protegê-los?

Rhuan e Taynná, ambos de personalidade forte e com diferentes caminhos em seus planos, encontraram no entendimento e sinergia como dupla a sua maior dificuldade no jogo. Fora das provas em si, era extremamente difícil para que esses dois trabalhassem juntos e concordassem em uma estratégia a ser seguida. Um queria ir para um lado, o outro queria ir para outro lado.

Tantas divergências culminaram no polêmico autovoto da rodada 3. Para não votarem em ninguém, votaram e si mesmos. Nesse momento todas as outras duplas passaram a desconfiar da lealdade do #TeamSprintonas. Ao não conseguirem tomar uma decisão em conjunto, decidiram não votar em ninguém, e ao votar em ninguém, também não tomaram lado nenhum.

Na rodada seguinte, por mais que tentassem convencer às outras duplas a não enfrentar outra dupla forte, ninguém deu mais ouvidos. Não havia mais dupla interessada em proteger Rhuan e Taynná, se estavam em cima do muro não estavam de lado nenhum.

E assim, a dupla que mais parecia promissora no começo do jogo conseguiu, entre inúmeras discordâncias, atear fogo a si próprios.

Nem sempre grandes mentes pensam da mesma forma.

Histórico de Votação

Rodada Voto das Sprintonas Votos contra as Sprintonas
1 Scorpio -
2 Scorpio -
3 Sprintonas Sprintonas
4 Putas e Viadas ARENA
5 Eliminada
Dia de Los Muertos Ursas Fogosas

Histórico de Arenas

Vídeo

Meet Rhuan & Taynná

Meet Rhuan & Taynná