FANDOM

Sereias foi uma dupla de Rivais participante da primeira temporada do The Challenge. A dupla era composta por Isabela Costa e Ramon Simonis.

Isabela e Ramon estiveram na temporada Survivor VD: Amazonas. Lá eles eram membros da tribo Iara, que foi dizimada. Ramon começou o jogo dominando sua tribo e dando blindsides em quase todos os seus companheiros, deixando Isabela no bottom. Por sua vez, Isa conseguiu virar o jogo pra cima de Ramon, com seu ótimo jogo social (que posteriormente lhe garantiu o título de Sweet da temporada). Apesar de sua doçura, Isabela mostrou que entra para jogar, tendo inclusive mandado um print falso para Ramon no dia em que o eliminou. O feitiço virou contra o feiticeiro. 

Trajetória

Logo no começo do jogo as Sereias pareciam estar em uma ótima posição. Aproveitando-se da sua ligação com outros 5 membros do cast, que dormiram no mesmo quarto que ele no Encontrão 2.0, Ramon foi um dos grandes incentivadores da criação da aliança Pizza de Batata Frita, com as duplas Sprintonas, Inquisição, Tom & Jerry, Fragmentado e Egocêntricos.

Porém, se por um lado Isabela e Ramon pareciam estar seguros no jogo social e estratégico, faltou-lhes potência nas provas e foram a dupla que perdeu o primeiro Challenge da temporada, indo parar na Arena. O Team Sereias se juntou então com sua aliança, que tinha a maioria dos votos da rodada, e pediu para que todos votassem em Scorpio para enfrenta-los. O argumento para tal escolha foi que a dupla de Deborah e BG foi a que ficou em penúltimo no Challenge.

O pedido do Team Sereias foi atendido e eles de fato enfrentaram o Team Scorpio na Arena, porém aparentemente não fizeram a melhor escolha. A dupla amarela perdeu a primeira Arena e se tornaram os primeiros eliminados da história do The Challenge.

Histórico de Votação

Rodada Voto das Sereias Votos contra as Sereias
1 Scorpio -
2 Eliminada
Dia de Los Muertos Fragmentado

Histórico de Arenas

Vídeo

Meet Isabela & Ramon

Meet Isabela & Ramon