FANDOM

Scorpio foi uma dupla de Rivais participante da primeira temporada do The Challenge. A dupla era composta por Bruno "BG" Gomes e Deborah Duarte.

Foi no Survivor Brasil que Deborah e BG se conheceram. Em uma temporada que as alianças se dividiram entre novatos vs veteranos, Deborah, uma já conhecida veterana, acreditava que BG estava do seu lado. BG, porém, tinha outros planos: seguiria com a Aliança do Telegram. Em um CT emocionante, o primeiro da merge, BG armou para a aliança veterana e começou a derrubá-los um a um. Tendo sua aliança sido toda dizimada Deborah ainda tentou se salvar fazendo uma exposição tour, mirando em BG, mas este venceu a imunidade quando precisava, sendo esse o final de sua rival no jogo.

Trajetória

Em um cast tão cheio de grandes personalidades e pessoas reconhecidamente ótimas em provas, Deborah e Bruno receberam as piores apostas possíveis, muita gente da plateia achava que eles seriam early boot, muito provavelmente as FB da temporada.

Muitos do elenco provavelmente acreditavam nisso também. Deborah e BG eram fáceis de se bater, era uma dupla que não teria problema desagradar. Isso tudo culminou nas duas primeiras indicações unânimes do #TeamScorpio para a Arena. Não queriam desagradar a ninguém, com a exceção de Deborah e BG.

Na terceira rodada, a reviravolta. O #TeamScorpio não só conseguiu vencer o Challenge e se tornar a dupla mais poderosa da rodada, como passou a se inserir em alianças. A dupla foi se cercando de aliados e, não iriam de novo para a Arena tão cedo se o jogo dependesse apenas de relações estratégicas.

Contra todas as apostas, esses dois conseguiram virar o jogo e chegar mais longe que a metade do elenco cheio de estrelas e provou seu valor. Provando mais uma vez que ninguém deve ser desmerecido.

Histórico de Votação

Rodada Voto da Scorpio Votos contra a Scorpio
1 Egocêntricos Egocêntricos, Fragmentado,

Galapagirls, Inquisição, Putas e Viadas,

Sereias, Sprintonas, Tom & Jerry,

Ursas Fogosas

2 Fragmentado Egocêntricos, Fragmentado, Inquisição,

Putas e Viadas, Sprintonas, Tom & Jerry,

Ursas Fogosas

3 Fragmentado -
4 Putas e Viadas -
5 Egocêntricos -
6 Putas e Viadas
7 Eliminada
Dia de Los Muertos Ursas Fogosas

Histórico de Arenas

Vídeo

Meet BG & Deborah

Meet BG & Deborah