FANDOM

Putas e Viadas foi uma dupla de Rivais participante da primeira temporada do The Challenge. A dupla era composta por Bruno de Toledo e Priscila Ludemann.

Essa dupla foi rival em duas temporadas do Survivor VD: França e Cuba. Em França quem se deu melhor foi Priscila, por ter chegado na merge com uma desvantagem de 4 a 8 e ter conseguido virar o jogo todo indo com suas três aliadas para o final 4 e conquistando o posto de runner up, no meio do caminho ela enganou BdT e o descartou semmaiores cerimônias quando foi preciso. Já em cuba foi BdT que se deu melhor e não deu oportunidade alguma para que Priscila estabelecesse seu jogo, tendo eliminado a gata TRÊS VEZES na mesma temporada, consagrando-se vencedor ao final.

Trajetória

O Team Putas e Viadas começou o jogo de fora da aliança Pizza de Batata Frita, majoritária no início, mas nem por isso ficou por fora das principais decisões dessa fase inicial. Formaram junto com o Team Sprintonas e com o Team Tom & Jerry a aliança com as principais duplas alvo, os Katiaceiros, enquanto fortaleciam seus vínculos com as duplas que estavam fora da aliança majoritária.

Seguiram fortalecendo laços e voando abaixo do radar até a votação da rodada 3, onde em um só voto mostraram tanto para os Katiaceiros quanto para a Pizza de Batata Frita que eram eles quem segurava o voto de minerva no jogo, votando em Fragmentado para ir para arena e sendo o voto decisivo para que isso acontecesse.

Na quarta rodada, se firmaram junto com Scorpio e Ursas Fogosas para então tomar controle do jogo e aproveitaram que suas ex aliadas Sprintonas estavam na Arena por perder o Challenge para tentar colocar também seus ex aliados Tom & Jerry. Tudo teria dado certo se Luana não tivesse minutos antes da votação exposto que a aliança dos Katiaceiros já havia existido, minando toda a confiança de Team Scorpio e Team Ursas Fogosas na dupla roxa.

BdT e Priscila se viram então na minoria junto com o Team Egocêntricos contra quatro outras duplas no jogo. Decidiram então que a melhor estratégia para fugir da Arena seria amedrontar as outras duplas para que evitassem enfrenta-los na Arena. Faziam isso demonstrando sua grande habilidade em provas.

Conseguiram chegar até o Final 3, tendo sobrevivido a três Arenas nesse caminho. Não ganharam a votação do Hall das Flopadas e tiveram que enfrentar o Team Fragmentado na semifinal, onde por muito pouco perderam e ficaram com o terceiro lugar no The Challenge Rivais.

Histórico de Votação

Rodada Voto das Putas e Viadas Votos contra as Putas e Viadas
1 Scorpio -
2 Scorpio -
3 Fragmentado -
4 Tom & Jerry Fragmentados, Scorpio, Sprintonas,

Tom & Jerry, Ursas Fogosas

5 Egocêntricos -
6 Fragmentados Egocêntricos, Fragmentados,

Scorpio, Ursas Fogosas

7 Fragmentados Fragmentados, Ursas Fogosas
Hall das Flopadas Votos a Favor das Putas e Viadas
Egocêntricos

Histórico de Arenas

Vídeo

Meet BdT & Priscila

Meet BdT & Priscila