FANDOM

Inquisição foi uma dupla de Rivais participante da primeira temporada do The Challenge. A dupla era composta por Bruno Gomes e Déborah Duarte.

Foi no TW Italy que Dierli e Thales cruzaram seus caminhos. Uma relação que começou bem, mas que foi completamente abalada quando Thales tirou Tamires, F2 de Dierli, do jogo. A bruxinha, então, se juntou com suas companheiras de aliança e seu exército de ídolos com um único objetivo: causar o máximo de dano possível àqueles que eliminaram sua fiel companheira. Muitos caíram, mas em sua jornada de vingança Dierli caiu junto, pelas mãos do próprio Thales, que veio a ser eliminado na sequência.

Trajetória

O Team Inquisição começou aparentemente em uma posição confortável, estando na aliança Pizza de Batata Frita, já que Thales tinha ficado no quarto 03 no encontrão 2.0. Porém achando que a aliança era muito grande e com as desconfianças mútuas iniciais de Thales e Rhuan, a dupla vermelha logo começou a trabalhar pelas costas de sua aliança e com as duplas que estavam fora da maioria, fazendo de tudo para salvar o Team Scorpio da Arena na primeira rodada.

Não tendo conseguido salvar seus aliados Deborah e BG da Arena na primeira rodada, obtiveram sucesso, no entanto, com a eliminação do Team Sereias. A essa altura o jogo duplo de Dierli e Thales já tinha sido descoberto e todas as outras duplas criaram um outro chat da aliança Pizza de Batata Frita, um chat que não os envolvia. Além disso, essas duplas começaram inclusive a mirar no Team Inquisição, liderados por Rhuan. Mesmo sem saber que eram o alvo de sua antiga aliança, o Team Inquisição deu o máximo de si na prova de fotos, conseguindo gabaritar e garantindo a imunidade na segunda rodada. Mais uma vez então, Dierli e Thales tentaram salvar seus aliados Team Scorpio da Arena, reunindo as outras quatro duplas que estavam de fora da Pizza de Batata Frita. O plano deles teria dado certo se o Team Galapagirls tivesse votado a tempo, o que não aconteceu.

Na terceira rodada, o Team Inquisição ficou sabendo que Rhuan estava de fato liderando uma inquisição contra eles, quando Diogo contou para todos no chat geral do jogo os planos do Team Sprintonas. Novamente a dupla vermelha muito se movimentou e se juntou com as outras três duplas que estavam fora da Pìzza de Batata Frita, tendo conseguido fazer frente àqueles que os miravam. No entanto, perderam o challenge da semana e assim foram parar na Arena. Conseguiram enfrentar lá a dupla que queriam, o Team Fragmentado, mas mesmo assim perderam e assim se tornaram a terceira dupla eliminada do The Challenge Rivais.

Histórico de Votação

Rodada Voto da Inquisição Voto contra a Inquisição
1 Scorpio -
2 Scorpio -
3 Fragmentado ARENA
4 Eliminada
Dia de Los Muertos Ursas Fogosas

Histórico de Arenas

Vídeo

Meet Dierli & Thales

Meet Dierli & Thales