FANDOM

Galapagirls foi uma dupla de Rivais participante da primeira temporada do The Challenge. A dupla era composta por Daline Matsunaka e Lívia Gondim.

A dupla feminina do The Challenge: Rivais tem uma das rivalidades mais antigas do jogo, iniciada no Survivor VD: Galápagos. Em seu primeiro jogo, com uma ótima habilidade social, Daline conquistou a confiança da maioria massacrante dos seus companheiros de jogo. Apesar disso, ela já tinha seus planos estratégicos definidos e cortou quem não fazia parte deles. Um a um. Sem piedade. Um dos primeiros cortes foi Lívia, no primeiro CT da merge. Tal blindside deixou Lívia abalada de uma maneira que ela ficou fora dos jogos por três anos.

Trajetória

A única dupla feminina da primeira temporada do The Challenge parecia prometer muito, mas infelizmente não conseguiu cumprir.

Ainda que estivessem de fora da aliança majoritária que dominou as duas primeiras rodadas do jogo, Pizza de Batata Frita, o Team Galapagirls ainda conseguiu se manter fora do alvo da maioria, fazendo um trabalho mais under the radar, o que vinha as mantendo seguras.

No entanto, o que faltou foi disponibilidade das duas para realizar bem as provas. No segundo Challenge, a prova de fotos, devido a viagens que ambas estavam fazendo, Lívia não entregou nada e Daline entregou uma foto e um vídeo apenas, o que fez com que elas fossem parar na Arena.

A aliança Pizza de Batata Frita seguiu firme e continuou a mirar no voto fácil, Team Scorpio, que as enfrentou na segunda Arena e por pouco conseguiu vencê-las, encerrando cedo a trajetória das recém amigas no jogo.

Histórico de votação

Rodada Voto das Galapagirls Voto contra as Galapagirls
1 Scorpio -
2 - ARENA
3 Eliminada
Dia de Los Muertos Ursas Fogosas

Histórico de Arenas

Vídeo

Meet Daline & Lívia

Meet Daline & Lívia