FANDOM

Egocêntricos foi uma dupla de Rivais participante da primeira temporada do The Challenge. A dupla era composta por Diego Hag e Thiago Azevedo.

Em Survivor VD: Alemanhas Az e Hag começaram o jogo se dando bem e conversando por horas, e terminaram se mirando e se odiando. Com certeza duas das pessoas quem tem a personalidade mais forte do cast, essa dupla de autoentitulados egocêntricos teve que deixar o ego um pouco de lado para trabalharem juntos no The Challenge. 

Trajetória

Os Egocêntricos começaram o jogo na maioria, fazendo parte da aliança Pizza de Batata Frita, que tinha 6 das 10 duplas do jogo. Apesar de quase terem caído na primeira Arena pela votação, conseguiram desviar e foram se mantendo seguros dentro de sua aliança, mantendo fora dela um contato muito forte com BdT e Priscila.

Na terceira semana, no entanto, com as jogadas do Team Sprintonas e do Team Putas e Viadas, acabaram votando na minoria contra as Ursas Fogosas. Tendo a aliança Pizza de Batata Frita sucumbido, a dupla azul se viu forçada a sair de sua zona de conforto e buscar novas alternativas.

Az mantinha contato muito forte com Edu e BdT e planejava trabalhar com os dois, enquanto Hag não confiava em BdT e queria mesmo era seguir com Luana. Na quarta rodada, quando o alvo se dividiu justamente entre Putas e Viadas e Tom & Jerry, os Egocêntricos se viram forçados a escolher um lado e optaram pelo caminho que Az tinha escolhido, seguir com BdT e Priscila. No entanto, eles foram os únicos a escolher ficar do lado da dupla roxa e assim se encontraram em uma minoria de 2 contra 4.

Nas próximas duas rodadas eles acabaram sendo em uma indicado para ir para a Arena, onde venceram Luana e Trukan e na outra venceram o Challenge, ficando imunes. Ainda que estivessem na minoria, conseguiram durar mais que duas duplas da aliança dominante naquela fase do jogo, a Bora Fazendo.

Ao chegar no F4, no entanto, foram obrigados a enfrentar a única dupla que ainda era sua aliada no jogo, Team Putas e Viadas, e acabaram perdendo e ficando com o quarto lugar do jogo, deixando sua marca nele, uma marca de luta e persistência.

Histórico de Votações

Rodada Voto dos Egocêntricos Votos contra os Egocêntricos
1 Scorpio Scorpio
2 Scorpio -
3 Ursas Fogosas -
4 Tom & Jerry -
5 Egocêntricos Egocêntricos, Fragmentado,

Putas e Viadas, Scorpio,

Tom & Jerry, Ursas Fogosas

6 Putas e Viadas
7 Fragmentado
8 Eliminada
Dia de Los Muertos Putas e Viadas

Histórico de Arenas

Vídeo

Meet Az & Hag

Meet Az & Hag